Após tomar posse de gratificação de vítima, segurança é preso por calúnia contra o efetivo do BEPI

Foto: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp)
Na tarde do último sábado (21), a polícia recebeu a Sra. Thayla Marcela (idade não informada), esta que procurou o efetivo do BEPI para agradecer pelos serviços prestados em uma ocorrência de roubo, onde os policiais envolvidos conseguiram recuperar a motocicleta Honda Fan 150cc (placa - PCO/5576), de propriedade da mesma.

Durante a conversa, a vítima confidenciou que o segurança Fábio Santana da Silva, que atua em loja, teria repassado dela para o efetivo, a quantia de R$ 1.000,00 como gratificação pelos serviços prestados pela polícia. Dado momento, o efetivo informou a vítima que a polícia não está autorizada nem aceita qualquer tipo de gratificação, recompensa ou ''agrados'', saindo então em diligência para encontrar o segurança Fábio.

Ao se deslocarem até São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, os policiais localizaram o popular Fábio Santana no interior de sua residência, ao ser abordado o mesmo tentou resistir a prisão, sendo necessário determinado esforço para algema-lo. A quantia citada foi encontrada debaixo de um televisor de LCD, caracterizando a veracidade do ocorrido.

Na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio foi autuado com um TCO por calúnia e resistência à prisão.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem