Estreou no último sábado (07), o ''A Hora do Povo'', programa de rádio vinculado pela Rádio Comunidade FM em Santa Cruz do Capibaribe, programa este que tem o DNA do grupo situacionista.
No mesmo horário em que vai ao ar o ''Oposição em Ação'', na Polo FM, o A Hora do Povo já deu os sinais que também será um programa declaradamente partidário, ambos agora irão disputar audiência do público santa-cruzense, e não apenas isso, medirão forças até o pleito de 2016 de uma maneira jamais vista e ouvida no rádio local.
Comandado pelo jornalista César Mello, este que tem tomado para si algumas rédeas da comunicação do Governo Vieira, isso já há algum tempo, o programa segue praticamente a mesma linha adotada pelo programa do grupo de oposição, direto e claro, será o canal de oposição para com a oposição.
O prefeito Edson Vieira (PSDB) já possuía um programa na mesma rádio, porém, este de apenas meia hora de duração e seguindo uma linha de prestação de contas não o favoreceu no espaço radiofônico. Por outro lado, ficou evidente que o grupo de oposição estava conseguindo atingir de certa forma a gestão com suas abordagens no Oposição em Ação, chegava o momento de reagir com algo mais declarado e eficaz, surgia então o A Hora do Povo.
Partindo para uma realidade não tão distante, vemos também o ex-deputado José Augusto Maia (PROS), na Rádio São Domingos FM, onde com o ''Comando Geral'' tem feito sua própria oposição ao Governo Municipal.
O rádio ainda é um canal direto com a população, de maneira que, mesmo diante de tantos avanços tecnológicos, o mesmo continua no gosto de um bom publico, logo, políticos o enxergam também como uma boa forma de chegar até o ouvinte/eleitor de maneira satisfatória.
| Por: Bruno Muniz |

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.