![]() |
| Fotos: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp) |
Na última segunda-feira (19), uma confusão terminou em agressão física, no município de Toritama, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel da Silva Neto (21 anos), este que é Secretário de Trânsito de Toritama, teria sido agredido por um popular identificado apenas como Gilvan. Gilvan que é irmão do vereador Zé Boin e sobrinho da vice-prefeita, Lúcia Pereira, está sendo acusado de agredir o secretário por perseguição política.
Segundo a vítima, o seu agressor teria o xingado de ''burro'' e ''jumento'', além de também dirigir palavras de baixo escalão para com o prefeito do município, em seguida, ao dar as costas para o mesmo, Gilvan teria o agredido com um soco na boca e no nariz, provocando assim sangramentos.
A ocorrência foi registrada como tendo ocorrido na BR-104, mas, também houve tumulto no interior do Parque de Feiras do município. Ambos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Toritama, e em seguida transferidos para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestaram esclarecimentos.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.