Idosa é atropelada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp)
Na tarde da última sexta-feira (02), uma idosa de identidade não informada foi atropelada no Centro da Capital da Moda. Segundo informações repassadas pelos socorristas, a senhora estaria trafegando nas proximidades do Açougue Municipal, quando um motociclista que vinha em velocidade considerável atropelou a mesma.

Após o acidente, o condutor da motocicleta, um jovem que também não teve a sua identidade revelada socorreu a senhora, acompanhando assim todo o processo de resgate.

A idosa foi conduzida ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e passa bem.

Curiosamente o fato ocorreu um dia após idosos realizarem uma movimentação em prol de mais atenção por parte dos condutores para com os idosos, no Centro do município. Dia 01 foi o Dia Nacional dos Idosos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem