| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Na última segunda-feira (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) se pronunciou pela primeira vez sobre as possíveis pesquisas que colocam o pré-candidato Fernando Aragão na sua frente perante a corrida eleitoral para o ano que vem.
O possível resultado da pesquisa foi divulgado na semana passada no Blog do Magno Martins, jornalista conceituado em Pernambuco.
O pronunciamento aconteceu durante a realização do programa ''Rádio Debate'' da Polo FM. Por telefone, Edson afirmou desconhecer as pesquisas internas que dariam uma vantagem a Fernando, o prefeito ainda insinuou que o blogueiro Magno não teria pesquisa alguma, e que tudo não se tratava de apenas uma articulação política.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.