Comercialização de bancos no Calçadão Miguel Arraes de Alencar continua acontecendo sem restrições

Imagem reprodução do Facebook
As irregularidades continuam acontecendo por parte de alguns feirantes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe. Após algumas buscas em grupo de compra, troca e venda da rede social Facebook, é possível encontrar anúncios de comercialização dos bancos, feitos sem nenhuma cerimônia.

A venda dos bancos é permanentemente proibida, tento em vista que os pontos foram oferecidos aos feirantes com base no entendimento  de que, os mesmos necessitavam dos mesmos para trabalhar, ou seja, se desfazer deles não seria uma viável para aqueles que realmente precisam.

Neste anúncio o comerciante pede o valor de R$ 12 mil em seu ponto, nos comentários é possível ver pessoas ofertando lances no local.

Há alguns meses atrás, a administração do local afirmou que não há a possibilidade de comercialização dos bancos, pois mesmo que o processo de venda seja realizada, só a Prefeitura Municipal teria autonomia legal para concretizar o negócio, o que em tese não aconteceria. Mas, a realização do processo de venda de maneira informal pode estar ocorrendo.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem