.

Sintomas de PTB

Fotos: Assessoria (Divulgação)
Quem circulou no interior e imediações da Tradicional Festa de Setembro no último domingo (27), provavelmente notou a presença do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB), juntamente com José Augusto Maia (PROS) e o vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (sem partido).

A presença de Teobaldo, e a sua aproximação com Fernando deu um tom diferenciado ao processo articulatório do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Com conversas ao ''pé do ouvido'', Fernando fez transparecer uma nova opção em seu destino político, o seu retorno para o PTB, partido do ministro Armando Monteiro, este que ainda tem o controle político do grupo de oposição na Capital das Confecções pelas mãos do ex-deputado José Augusto.




Fernando esteve reunido com Teobaldo e José Augusto, na reunião foram postos assuntos de relevância para o desenrolar da candidatura do vereador, ao que tudo indica, os sinais que direcionam Fernando para ingressar no PTB são bem maiores do que os que indicavam a sua ida para o PT.

A desistência para o ingresso de Fernando Aragão no PT pode ter muitas justificativas, mas para o povo, talvez nenhuma soe tão forte quanto o fato da sigla estar visivelmente abalada no cenário nacional. O PT nacional se tornou um ralo, onde todas as adversidades, até mesmo provenientes de outros partidos acabam passando por ele, tornando-o cada vez mais rejeitado no âmbito geral.

Para Fernando não foi diferente, ele já sentiu que estar no PT poderia lhe custar uma grande parcela de votos dos insatisfeitos, como alguém que prega ter as mãos limpas ingressaria em um partido que até então é conhecido no Brasil como um dos partidos com o maior número de corruptos da história nacional? As peças simplesmente não se encaixam.

Tendo tudo isso em vista, Fernando começa agora uma nova linha de pensamento, esta que lhe custará ter muita confiança. excepcionalmente no ex-deputado, José Augusto Maia.

Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso