![]() |
| Foto: Reprodução do site da Fazenda |
Após diversas polêmicas envolvendo o CAUC, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o ex-prefeito, José Augusto Maia (PROS), a situação enfim foi legalizada. A informação foi atualizada no site oficial da Fazenda, colocando a prefeitura novamente apta a realizar convênios federais.
Entenda o caso
Após a prefeitura alegar que estaria inadimplente perante o CAUC, ainda por conta de uma dívida adquirida na gestão José Augusto Maia em 2007, ano este em que o político foi prefeito do município, a dita dívida teria sido paga pelo ex-prefeito, mas, o nome da entidade pública continuava como inadimplência.
A prefeitura então se pronunciou afirmando que a pendência ainda seria devido a dívida do ex-prefeito, a mesma teria entrado agora do CADIN, outro departamento que julga as dívidas públicas das prefeituras. Desta forma, por questões burocráticas alguns impasses na regularização do processo ainda estariam sendo resolvidos. Para regulamentar de maneira total a situação do setor público maior de Santa Cruz do Capibaribe, alguns dias ainda seriam necessários, como afirmou o controlador da entidade, Bergue Alves.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.