![]() |
| Foto: Reprodução de arquivo pessoal |
No final da manhã desta quarta-feira (02), foi encontrada a jovem Rayane Ferreira, de 19 anos. De acordo com as primeiras informações a mesma está bem e tudo não passou de uma confusão, a mesma não teria sido sequestrada e inventou a história, fugindo então por livre e espontânea vontade.
De acordo com amigos da jovem, a mesma estaria em Caruaru e, após sair do município inventou a história do sequestro, em seguida ficou com medo de retornar para casa. Em conversas vinculadas no aplicativo Whatsapp, Rayane afirma o que aconteceu e disse estar bem.
De acordo com informações de familiares a mesma já estaria voltando para casa.
Caso confirme-se a falsa informação de sequestro, por ser maior de idade, Rayane deverá prestar esclarecimentos na delegacia.
Caso confirme-se a falsa informação de sequestro, por ser maior de idade, Rayane deverá prestar esclarecimentos na delegacia.
Andamento do caso (03/09/15)
Na última quarta-feira (02), a Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe informou que as investigações continuam, mas, que há várias contradições no caso envolvendo a jovem Rayane Ferreira de 19 anos.
Ainda para polícia, todos os envolvidos foram ouvidos. Um boletim de ocorrência teria sido registrado pelos familiares.
A polícia tem até 30 dias para concluir as investigações.
Mais informações sobre este caso em breve.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.