.

Homem sofre tentativa de homicídio em distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Arquivo
Durante a madrugada do domingo (27), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu na Rua Argentina, Bairro Zé Monteiro.

Segundo informações da polícia que atendeu ao chamado de emergência, José João da Silva de 49 anos recebeu um disparo de arma de fogo que acertou um de seus ombros. A vítima estaria no local citado acima conversando com uma colega, ao dirigir-se a sua residência, o mesmo retornou para atender a porta, neste momento um elemento teria atirado nele.

João foi encaminhado para Policlínica de São Domingos, onde passa bem.

A polícia fez um levantamento do histórico da vítima, constatando que o mesmo já respondeu a um processo de homicídio, o crime teria sido registrado no município de Toritama, há cerca de 30 anos atrás.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso