Equipe conjunta da polícia prende 4 adolescentes realizando assaltos na Capital da Moda

Quatro elementos incluindo uma garota foram detidos com uma série de produtos roubados, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Grupo Blog Santa-cruzense/Via Whatsapp
Na última quarta-feira (23), durante mais uma ação conjunta dos Malhas da Lei e equipe do GATI, foram apreendidos pelo menos quatro menores em Santa Cruz do Capibaribe. Os acusados estariam realizando assaltos e foram encontrados com produtos de roubo.

Entre os quatro adolescentes, três garotos, sendo dois com 17 e um com 16 anos, além de uma garota, de 17. Com os mesmos foram encontrados; TV de plasma, vídeo game, câmara fotográfica, celulares, tablets entre outros artigos eletrônicos e de uso pessoal.

Os acusados foram conduzidos até a depol para que prestassem esclarecimentos, desta forma foram adotadas as medidas padrões para o caso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem