.

Em pleno domingo, ladrões fazem arrastão em banco de Santa Cruz do Capibaribe


Para a criminalidade não há dia nem horário estimado, na manhã deste domingo (27), mais uma vez a ousadia de assaltantes prevaleceu contra a população de Santa Cruz do Capibaribe. O alvo nesta investida criminosa foi a agência do Banco Bradesco, que fica situada na Rua 13 de Maio, no Centro do município.

De acordo com informações repassadas por populares, dois elementos chegaram ao local em um veículo Punto de cor preta, em seguida abordaram algumas pessoas que estavam no interior do banco, mais precisamente na zona onde ficam instalados os caixas eletrônicos (autoatendimento). Os acusados levaram das vítimas, dinheiro, aparelhos de celular e outros objetos pessoais, posteriormente fugiram tomando destino ignorado.

Informações ainda dão conta de pelo menos três pessoas teriam sido vítimas dos criminosos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso