| Klaine Melissa - Foto: Divulgação Assessoria da Prefeitura de Stª Cruz do Capibaribe |
Apesar de jovem, Klaine já passou por diversos setores comerciais e públicos em Santa Cruz, todavia, este pode ser considerado o cargo de maior relevância tendo em vista que abrange responsabilidades de todo o município.
O Blog - Bem, sabemos que a Secretaria a qual você foi designada é uma das mais importantes de um governo, sabemos também que você não costuma fugir de desafios, sendo assim, qual a expectativa para os trabalhados à frente da Secretária de Administração?
''De fato, os desafios me atraem, acredito serem imprescindíveis ao amadurecimento profissional. Apesar do caráter burocrático e técnico da Secretaria Municipal de Administração, percebo que o trabalho em conjunto com as demais secretarias que compõem o Governo é um fator essencial para o bom trabalho desempenhado pela gestão.''
''As expectativas são as melhores possíveis, de contribuir, de agregar valor, superar obstáculos, de melhor, de melhorar o que for necessário e de colaborar com o desenvolvimento de nosso município.''
O Blog - Klaine, mesmo sendo jovem o seu currículo despensa comentários, já atuou no meio de confecções, quando era administradora de empresas têxteis, já atuou com educação, e agora atuar no meio público, é um novo desafio?
''Sim, é um novo desafio. Atuar de maneira direta na administração pública. Porém, tenho uma bagagem prévia do funcionamento do serviço público, uma vez que estive por dois anos à frente de uma instituição pública (Agência do Trabalho). Um órgão desafiador que de maneira direta me ajudou para assumir essa nova função.
O Blog - O cargo de Administração de um Governo só é dado a pessoas de extrema confiança, além da responsabilidade, como se sente em relação a oportunidade recebida?
''Ser merecedora de uma oportunidade onde se é depositada extrema confiança e um elevado grau de responsabilidade, principalmente no âmbito público, é sem sombra de dúvidas muito importante para o desenvolvimento e crescimento profissional.''
''Analisando a qualidade profissional, a competência e a garra dos demais secretários, que compõem a gestão, sinto-me honrada e agradecida pela oportunidade que me foi concedida e acima de tudo 'desafiada' a exercer um bom trabalho de maneira eficaz.''
O Blog - Klaine, assumir uma secretaria que compõe o topo da piramide de um governo não é uma missão simples, excepcionalmente na metade de um ano e de todo um trabalho que já vinha sendo desenvolvido, e agora, dar continuidade?
''Dar continuidade será mais uma tarefa que compõe o desafio aceito, porém não será uma das mais fáceis, ainda mais com o profissionalismo e a capacidade do meu antecessor. Assim, espero continuar de maneira a somar e contribuir para o desenvolvimento da gestão.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.