Blog Santa-cruzense entrevista nova Secretária de Administração da Prefeitura

Klaine Melissa - Foto: Divulgação Assessoria da Prefeitura de Stª Cruz do Capibaribe
Recém empossada na Secretária de Administração da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Klaine Melissa concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Santa-cruzense, onde contou um pouco dos desafios e expectativas para o exercimento do cargo.

Apesar de jovem, Klaine já passou por diversos setores comerciais e públicos em Santa Cruz, todavia, este pode ser considerado o cargo de maior relevância tendo em vista que abrange responsabilidades de todo o município.

O Blog - Bem, sabemos que a Secretaria a qual você foi designada é uma das mais importantes de um governo, sabemos também que você não costuma fugir de desafios, sendo assim, qual a expectativa para os trabalhados à frente da Secretária de Administração?
''De fato, os desafios me atraem, acredito serem imprescindíveis ao amadurecimento profissional. Apesar do caráter burocrático e técnico da Secretaria Municipal de Administração, percebo que o trabalho em conjunto com as demais secretarias que compõem o Governo é um fator essencial para o bom trabalho desempenhado pela gestão.''
''As expectativas são as melhores possíveis, de contribuir, de agregar valor, superar obstáculos, de melhor, de melhorar o que for necessário e de colaborar com o desenvolvimento de nosso município.''
O Blog - Klaine, mesmo sendo jovem o seu currículo despensa comentários, já atuou no meio de confecções, quando era administradora de empresas têxteis, já atuou com educação, e agora atuar no meio público, é um novo desafio?
''Sim, é um novo desafio. Atuar de maneira direta na administração pública. Porém, tenho uma bagagem prévia do funcionamento do serviço público, uma vez que estive por dois anos à frente de uma instituição pública (Agência do Trabalho). Um órgão desafiador que de maneira direta me ajudou para assumir essa nova função.
O Blog - O cargo de Administração de um Governo só é dado a pessoas de extrema confiança, além da responsabilidade, como se sente em relação a oportunidade recebida?
''Ser merecedora de uma oportunidade onde se é depositada extrema confiança e um elevado grau de responsabilidade, principalmente no âmbito público, é sem sombra de dúvidas muito importante para o desenvolvimento e crescimento profissional.''
''Analisando a qualidade profissional, a competência e a garra dos demais secretários, que compõem a gestão, sinto-me honrada e agradecida pela oportunidade que me foi concedida e acima de tudo 'desafiada' a exercer um bom trabalho de maneira eficaz.''
O Blog - Klaine, assumir uma secretaria que compõe o topo da piramide de um governo não é uma missão simples, excepcionalmente na metade de um ano e de todo um trabalho que já vinha sendo desenvolvido, e agora, dar continuidade?
''Dar continuidade será mais uma tarefa que compõe o desafio aceito, porém não será uma das mais fáceis, ainda mais com o profissionalismo e a capacidade do meu antecessor. Assim, espero continuar de maneira a somar e contribuir para o desenvolvimento da gestão. 

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem