.

Arrocha, forró estilizado e sertanejo universitário embalam segunda noite da Tradicional Festa de Setembro


Arrocha, forró estilizado e sertanejo universitário agitaram o público de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (27), na segunda noite da Tradicional Festa em Setembro 2015.

Adriano Marlly abriu os shows com canções de arrocha, forró das antigas e o sertanejo romântico. Em seguida, foi a vez da música estilizada, com a banda Forró na Fama. O encerrando da noite foi com os sertanejos Matheus e Kauan, a dupla é conhecida no cenário nacional. Jorge e Mateus, Luan Santana e Michel Teló são alguns nomes que já regravaram canções dos goianos. 

“A festa de Setembro é um mix, com artistas locais e nacionais, mas quem faz ela brilhar é o nosso povo. Meu desejo é que mais uma vez tenhamos uma festa com muita animação, alegria e acima de tudo, muita paz”, disse o Prefeito Edson Vieira.

 O Cantor Adriano Marlley, falou do seu prazer em tocar na festa de Setembro. 
“É um prazer imenso está nos palcos de Santa Cruz do Capibaribe, na tradicional festa de Setembro mais ainda, aqui é um dos lugares onde comecei por isso eu queria muito vir aqui e tocar para meu povo”.
“Estou gostando muito da festa de Setembro, está muito organizada, com bastante segurança, um ótimo policiamento e as atrações muito boas, principalmente Matheus e Kauan, uma dupla maravilhosa de renome nacional”, contou a costureira, Ligivânia Nascimento. 
Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso