Vice-prefeito de Taquaritinga do Norte é baleado em tentativa de assalto

Foto: Via Whatsapp - Grupo Blog Santa-cruzense
Na noite deste sábado (01), o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo Bezerra (PSB) foi baleado em uma tentativa de assalto. O fato teria acontecido no Trevo de Pão de Açúcar, distrito do município.

Segundo informações o vice-prefeito foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, ao tentar retirar um aparelho de celular do bolso Lero teria assustado um dos assaltantes que efetuou um disparo contra ele. O disparo acertou um dos braços do vice-prefeito, o mesmo foi socorrido até o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Novas informações dão conta que o vice-prefeito passa bem mas, deverá ser levado até a Capital para que seja feita a cirurgia para retirada da bala que ficou alojada em seu braço.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem