Na última terça-feira (04) a Polícia Civil da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com os policias do Malhas da Lei prenderam José Pessoa Torres de 40 anos, conhecido popularmente como ''Neguinho de Tabocas'', o mesmo é acusado de assassinar de maneira brutal o senhor José Heleno Cardoso, no último dia 16 de junho na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe - Relembre o caso.
O ''Neguinho de Tabocas'' teria assassinado o idoso de 67 com requintes de crueldade e por motivo torpe. Segundo os policiais que realizaram a investigação o criminoso tinha como intenção roubar José Heleno. Para mata-lo o criminoso usou pedras, paus e chegou até mesmo a introduzir um extenso pedaço de madeira no orifício anal da vítima.
O criminoso foi preso em sua residência no Sítio Cachoeira de Mandassaia, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião o mesmo não ofereceu resistência, sendo então conduzido até a DP do município santa-cruzense.
Na delegacia foi constatado que esta não foi a primeira vez que ''Neguinho de Tabocas'' cometeu violência contra um idoso, ele que já possuía uma passagem pela polícia.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.