Presidente por alguns minutos

Foto: Bruno Muniz
Na última quinta-feira (27) uma série de acontecimentos proporcionaram ao ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Junior Gomes (PSB), voltou à sentar-se na cadeira central da Casa de Leis.

Após o seu discurso na tribuna, o vereador e atual presidente Afrânio Marques (PDT) precisou ausentar-se por conta de outro compromisso. Assumiu a presidência o vereador e primeiro secretário Ronaldo Pacas (PSDC), este por vez também se ausentou da bancada mestre por alguns minutos, e, na também ausência do segundo secretário, o vereador Zé Minhoca (PSDB) e o líder da bancada, o vereador Klemerson Ferreira (PMN), Junior que estava em seu lugar assumiu a presidência da Câmara dando prosseguimento aos trabalhos da sessão.

Júnior Gomes logo no início da sessão esteve direcionando uma fala para o vereador Vânio Vieira (PSDB). A fala foi por conta de um discurso do vereador ainda na semana passada, onde Vânio acusou o ex-presidente de superfaturamento em um serviço de recuperação das cadeiras do plenário da Casa José Vieira de Araújo.

Segundo Júnior, a denúncia de Vânio seria baseada no serviço que foi feito ainda em sua gestão em comparativo com um serviço feito agora pela gestão do vereador Afrânio, o que pela distinção dos referidos serviços não formam conteúdo para tal acusação, já que ambos teriam sido feitos por necessidades e categoria diferenciadas.

O vereador do PSB ainda acionou a Comissão de Ética da Câmara para que colocasse a denúncia do vereador como pauta para uma discussão mais branca.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem