![]() |
| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do Blog Santa-cruzense |
Durante o programa de rádio que vai ao ar todos os dias pela Polo FM, o ''Rádio Debate'', o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) concedeu uma entrevista onde já se pronunciou sobre a recente decisão do Poder Judiciário em bloquear temporariamente os seus bens, bem como os bens de outros envolvidos no no caso da KMC Locadora de Veículos.
Nós noticiamos aqui no Blog Santa-cruzense em primeira mão - relembre - com detalhes para a medida no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), onde é possível acompanhar todo o processo da forma que foi expedido, alertando para esquemas fraudulentos no processo de locação de veículos feita pela atual gestão do município.
Em sua fala durante participação no programa de rádio, Edson afirmou que o Tribunal entrou em contradição, já que e outro possível relatório o parecer seria diferente se comparado ao mais recente. Em tese o prefeito nomeia o bloqueio de seus bens como um equivoco.
Ainda segundo o prefeito a sua equipe jurídica já estaria cuidando do desdobramento do processo para que pudessem entrar com a sua respectiva defesa.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.