Polícia prende três pessoas especializadas em roubo contra confeccionistas em Toritama

Fotos: Divulgação da Polícia
A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (12), três pessoas suspeitas de praticarem assaltos contra confeccionistas no município de Toritama, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, após receberem denúncias anônimas, os mesmos realizaram divergências na Rua Manoel Borba, Centro do município. João Amaro da Silva Filho de 25 anos, que inclusive já responde por tentativa de homicídio. Não encontrando nada com o mesmo os policiais foram até outro membro do grupo.

Na residência de Givaldo José da Silva, de 33 anos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um revólver 32. Na ocasião ainda foi presa a ex-presidiária Adeilda Maria Nogueira, de 39 anos, essa que também fazia parte dos esquemas. Segundo informações da polícia Adeilda recebia as mercadorias roubadas pelos demais para revender com um valor inferior.

Em poder dos apreendidos foram encontrados 850 peças de jenas além de 13 blusas femininas tipo ''modinha''. Adeilda informou aos policiais que as teria adquirido por R$ 10,00 a unidade.

Fechando o dia de prisões a polícia encaminhou os três até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, além deles, os produtos apreendidos; mercadorias de confecções; um veículo Golg blindado (placa DIN-4554); um veículo Celta (placa KJK-6657) e um veículo Ford Ka (placa KJE-7154). Todos os veículos citados eram usados para realização dos crimes.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem