Ônibus com sulanqueiros é alvo de marginais à caminho de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Na madrugada desta segunda-feira (17), mais uma vez um ônibus com ''sulanqueiros'', comerciantes que vinham até o município de Santa Cruz do Capibaribe para realizarem compras no Moda Center Santa Cruz foi alvo de elementos mal intencionados.

Na altura do município de Garanhuns, também no Agreste de Pernambuco, um veículo utilizado por assaltantes (não se sabe ao certo quantos) tentaram interceptar o ônibus que tinha como destino Santa Cruz. Ao perceber a ação, o condutor do ônibus acelerou o veículo, o que acabou resultando em diversos disparos de arma de fogo contra a dianteira do mesmo.

Pelo menos 30 perfurações de arma de fogo foram contabilizados na frente do veículo, pelo menos 27 delas atingiram o para-brisas. Um verdadeiro milagre aconteceu, apesar de alguns tiros terem perfurado o ônibus, ninguém ficou ferido.

O motorista prosseguiu a viagem chegando até Santa Cruz do Capibaribe, ao chegar o mesmo registrou um boletim de ocorrência (B.O) na delegacia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem