![]() |
| Foto: Agência Brasil |
Com o desencadeamento no processo das ''Farras da Locações'', novos nomes estão surgindo e complementando o contexto das investigações. Além de nomes como os que já foram citados pelo blog, que na ocasião estariam supostamente sendo beneficiados por serem ligados ao deputado Diogo Moraes (PSB) - relembre - um outro nome contido no processo e com diversas transferência bancárias entre o mesmo e a KMC Locadora chamam atenção.
Hugo Motta, deputado federal pelo PMDB-PB aparece em diversos momentos como sendo beneficiário dos serviços da RC&MC Locações de Veículos LTDA, empresa que tem ligações financeiras com a empresa fantasma KMC Locadora. Neste caso, há diversos registros onde o deputado paga a empresa KMC Locações, valores alternados.
O documento ainda aponta para o esquema fraudulento que realizava as licitações, leia este trecho do processo:
''Por meio da KMC LOCADORA, forneciam seus serviços, alternadamente, a um mesmo Deputado Federal, Hugo Motta (PMDB/PB), com base eleitoral no Município de Patos/PB, vislumbrando-se um possível, longo e ilícito estratagema firmado para fraudar licitações (referentes à locações de veículos). Neste palmilhar, não importava o vencedor, pois, ao que parece, os lucros ilegais eram repartidos entre os envolvidos.''
Com levantamento no Detran de Pernambuco, foi constatado que a KMC Locadora possui apenas um veículo em seu cadastro, não possui sede, instalações tampouco um endereço fixo.
O deputado paraibano Hugo Motta é hoje quem preside a CPI da Petrobras.
Na última terça-feira (04), o advogado Antonio Figueiredo Basto, que assumiu a defesa do executivo e delator Julio Camargo pediu que investigações fossem abertas contra o deputado, bem como contra o deputado Celso Pensera (PMDB-RJ). As investigações seriam referentes a documentação apresentada na comissão.
Apesar de não haver ligação direta com Santa Cruz do Capibaribe, o desenrolar do processo com a KMC Locadora aponta para mais esquemas fechados com outras instituições públicas de Pernambuco e da Paraíba.
Apesar de não haver ligação direta com Santa Cruz do Capibaribe, o desenrolar do processo com a KMC Locadora aponta para mais esquemas fechados com outras instituições públicas de Pernambuco e da Paraíba.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.