''Me sinto arrependido, eu subi no palanque de Edson Vieira para dizer que seríamos diferentes, e fizeram igual'' dispara Dimas Dantas

Foto: Bruno Muniz/Arquivo do blog
Durante sua participação no programa ''Opinião'' que vai ao ar todos os dias pela rádio Comunidade FM, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP) falou sobre sua atual situação como político, seu cargo no município e a atual situação do então prefeito Edson de Souza Vieira (PSDB).

Quando questionado sobre como se sentia diante do escândalo da ''Farra das Locações'' envolvendo o atual gestor do município e outros réus, o vice-prefeito foi enfático, disse que se sente arrependido e envergonhado perante o povo de Santa Cruz do Capibaribe, segundo ele por ter subido em seu palanque para dizer que ambos seriam ''diferentes'' para o município, entretanto, velhos hábitos (palavras dele) continuavam acontecendo.
''Me sinto arrependido, eu subi no palanque de Edson Vieira para dizer que seríamos diferente, e fizeram igual, repetiram os mesmos atos dos outros'' disparou.
Complementando o ensejo, Dimas também apontou suas críticas para o grupo de oposição, afirmando que os membros do mesmo não possuem fibra no âmbito de acusar o atual prefeito.

Questionado sobre candidaturas, Dimas afirma que não pretende mais se candidatar, tampouco apoiar candidatura do grupo de situação ou de oposição mas, quando questionado sobre apoiar a pré-candidatura de Fernando Aragão, dimas disse apenas;
''É possível!''
O vice-prefeito segue com destino político indefinido no cenário local. Em relação a sua promessa de campanha que ''desistiria'' do mandato se Edson não fosse um bom prefeito, Dimas disse que no ato de campanha não citou que renunciaria, mas que deixaria a política de vez.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem