| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do Blog Santa-cruzense |
Depois de mais de um ano de luta e esperando o que já parecia improvável, finalmente a tão esperada união está chegando e Fernando Aragão (sem partido), será anunciado nesta sexta-feira, como o candidato único do grupo de oposição.
Mesmo não representando o tal esperado novo, Fernando tem uma positiva história política que, nesse momento de crise política e de valores éticos e morais, seu nome poderá ser bem aceito pelo eleitorado santa-cruzense.
Reuniões e acordos políticos vem sendo costurados pelas principais figuras do grupo de oposição. Onde filhos, esposas e amigos dos atores envolvidos caíram em campo com o objetivo de unir os taboquinhas. Para o tal acordo, certamente o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) deve ter feito algumas exigências. Entre elas, o empenho de Fernando para eleger seu herdeiro político, seu filho, Augusto Maia e também, ter o direito de conduzir as escolhas dos candidatos a deputados em 2018. Ou ainda escolher o candidato à vice, que poderá ser um de seus filhos.
Com essa decisão, é dada a largada para a disputa municipal de 2016 e a partir de agora é esperada a intensificação da oposição, para desestabilizar o governo Edson Vieira.
| Marciel Aquino |
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.