Falsa ocorrência de roubo acaba na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

17ª Delegacia Seccional de Polícia - Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz
Um crime inusitado ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe na tarde da última quinta-feira (13). Ao receber uma denúncia anônima que indicava para um veículo roubado, os agentes da ROCAM iniciaram uma busca para encontrar um Crossfox (placa KJG-1829), havendo sob o mesmo uma queixa de roubo.

Após buscar, os agentes encontraram o veículo na Avenida Teofanes Ferraz Filho, no bairro Malaquias Cardoso, Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Em uma ação rápida a ROCAN abordou o suposto proprietário do veículo que, informou que seria mesmo o proprietário do Crossfox e que estaria em poder do mesmo há mais de 5 meses.

Ao apresentar a documentação, os agentes da Lei constataram que apesar da queixa de roubo o veículo encontrava-se dentro da legalidade. Ao entrarem em contato com o individuo, Raimundo Silva, que prestou a queixa, foi constatado que o mesmo teria realizado o Boletim de Ocorrência (B.O) apenas para localizar o veículo, sendo que o mesmo o vendeu mas, por não ter transferido para o nome do novo proprietário resolveu tomar esta medida.

Segundo Raimundo ele teve medo de que o novo proprietário fizesse mal uso do veículo em seu nome, ou até mesmo que ele fosse roubado acarretando algum problema para ele.

Ambos os envolvidos e o veículo foram parar desta vez de fato na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem prestados esclarecimentos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem