COMDECA divulga lista oficial dos candidatos ao Conselho Tutelar

Imagem meramente ilustrativa
As eleições para o conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, bem como de outros municípios aconteceram no próximo dia 04 de outubro e, esta semana saiu na Capital da Moda a lista oficial dos candidatos que concorreram ao posto de representantes dos direitos das crianças e adolescentes no município.

Através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA), foi divulgada uma lista com 22 candidatos, sendo que apenas 5 vagas são disponibilizadas para equipe local.

No próximo dia 20 de agosto os candidatos receberão os seus devidos números, números esses que serão mantidos e usados até o dia de votações como cadastro eleitoral oficial.

Conheça os candidatos:

Alcione Clemente Ramos

Alencar Lopes da Silva

Arijaldo Augusto de Siqueira

Aroldo Ferreira da Silva

Aurimar Ramos de Lima

Clóves Gonçalves Dias

Eliel Antônio da Silva

Fabiana Arruda Soares

Fábio Junior Severino da Silva

Fernando Pereira de Sousa

Ivanilson Feitosa do Nascimento

José Alves Honorato Filho

Josué Gomes da Silva

Kleiton Ferreira de Sousa

Laércio Glicério da Silva Filho

Maciel Carneiro da Cunha

Marco Aurélio Magalhães Ribeiro Junior

Monique Pereira Gomes

Rogério Félix de Castro

Valdemir Miranda Pereira

Valdir Paulo da Silva

Zeneilton Ferreira de Souza

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem