| Fotos: Bruno Muniz |
Após meses de atraso, o Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU) de Santa Cruz do Capibaribe foi enfim entregue na tarde deste sábado (15). A cerimônia de entrega do local que promete beneficiar toda a população aconteceu desde o início da tarde e se estendeu até a noite.
O ''CEU'' chama atenção pela grandiosidade, com quadras, teatro, salas de computadores e até mesmo pista de skate, o local é um marco na história do município no quesito entretenimento. A obra foi uma parceria do Governo Federal e Governo Municipal.
Um público considerável esteve na inauguração para prestigiar não apenas as novidades que estarão disponíveis à partir de agora bem como conferir os pronunciamentos oficiais. A proposta é que o local seja cuidado pelos próprios membros da sociedade civil, pessoas que faram uso diário do mesmo.
Com discursos calorosos, além do prefeito Edson Vieira (PSDB) outro políticos marcaram presença e também se pronunciaram. Foi o caso do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que ressaltou em suas falas a postura do prefeito e a unidade que paira sob o grupo.
Como não poderia ser diferente, o prefeito Edson Vieira trouxe em suas falas diversas críticas ao grupo de oposição, ainda aproveitou para citar os recentes acontecimentos em sua vida pública. O mesmo ainda citou as últimas semanas como as mais difíceis de sua vida, na ocasião se referindo ao recente parecer do Tribunal de Justiça de Pernambuco em bloquear os seus bens e o uso disso pela oposição como instrumento político (segundo ele).
Com o bordão ''enquanto eles falam, nós trabalhamos'' o prefeito seguiu com seu discurso arrancando aplausos do público presente. Visivelmente emocionado Edson agradeceu aos familiares, amigos e aliados políticos.
Após os discursos foi encerrado o período de cerimônia e as autoridades presentes seguiram visitando as repartições do local.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.