No fim da tarde desta quarta-feira (05) o município de Brejo da Madre de Deus voltou à ser palco de homicídios, nesta feita um duplo assassinato na zona rural.
Segundo as primeiras informações que circulam em grupos sociais da região, em uma investida criminosa pelo menos duas pessoas teriam sido alvejadas com disparos de arma de fogo, vindo então duas delas à falecer.
A polícia ainda não informou com precisão o que poderia ter acontecido no local para que os crimes fossem motivados, entretanto a possibilidade de uma execução não é totalmente descartada.
Matéria Atualizada - 06:50 (06/08/15)
As informações ainda dão conta que o crime teria ocorrido quando um veículo Fiat Uno (com placa OYS-4722 de Trindade-PE) que teria como ocupantes os assassinos, interceptou outro veículo, este um Corola (este com placa não divulgada) que estava com ocupado pelas vítimas. Neste segundo veículo ainda teria uma mulher identificada como Natália.
Natália teria sido pega pelos ocupantes do Fiat, onde foi amordaçada e teve os seus olhos vendados, sendo colocada então dentro do veículo ocupado pelos assassinos. Posteriormente os outros três ocupantes do Corola também foram obrigados a sair do veículo e deitarem no chão, neste momento diversos disparos foram efetuados contra dos mesmos.
Foram assassinados neste crime, Antônio Fábio, de 22 anos e Cícero Everton de Andrade, de 20.
Sylvester Stallone da Silva de 28 anos (a terceira vítima) levou um tiro na cabeça, mas foi socorrido para o hospital regional do Agreste.
Após cometerem o crime os indivíduos fugiram do local no veículo Corola, tendo como destino Fazenda Nova, neste momento teriam sido interceptados por um bloqueio policial, chegando até mesmo a colidir com uma viatura, iniciou-se neste momento uma breve troca de tiros entre os mesmos e a polícia.
Na ocasião um policial militar foi atingido com um disparo em um de seus braços. Segundo a polícia um dos elementos também teria sido alvejado. Todos os envolvidos conseguiram fugir do local.
Ao chegarem até o local onde ocorreu o crime, os policiais localizaram as vítimas já sem vida e o veículo Fiat com a jovem amordaçada dentro.
A polícia ainda informou que um dos elementos que atirou contra às vítimas é ex-companheiro da jovem Natália.
O caso está sendo investigado.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.