Barreira cai em cima de operários em obra de duplicação da Ponte Nova, em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã desta quinta-feira (27), uma barreira caiu em cima de funcionários que trabalhavam na obra de duplicação da conhecida Ponte Nova, trecho da PE-160 que encontra-se dentro do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.


Não se sabe ao certo ainda quantos funcionários ficaram feridos, uma unidade do SAMU juntamente com guardas municipais interditaram o local e estão socorrendo as vítimas.


Matéria atualizada

De acordo com novas informações, apenas um operário ficou ferido com o deslizamento de uma barreira. Aluísio da Silva Cardozo de 46 anos e que é residente no bairro Palestina teve diversos ferimentos pelo corpo. O mesmo estaria juntamente com mais dois companheiros trabalhando próximo a barreira, quando a mesma começou a se rachar, dois ainda conseguiram correr, porém Aluíso não teve a mesma sorte.

Com o impacto e a quantidade de barro que caiu em cima da vítima, o mesmo ficou soterrado e desmaiou. Os próprios operários ajudaram a equipe do SAMU removendo os entulhos que havia sobre a vítima. Ao ter sido soterrado, Aluísio ficou de bruços com o rosto dentro d'água, água esta que minava no local, correndo então o risco de se afogar. Neste caso a ajuda de seus companheiros foi de essencial importância.

A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Apesar dos ferimentos, Aluísio não corre risco de morte.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem