Assaltante se passa por policial, rouba e espanca vítima em Santa Cruz do Capibaribe


Dois elementos deram entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão na última terça-feira (11), um deles bastante machucado. Após receber atendimento médico, ambos informaram que teriam sofrido um assalto por trás da fábrica da empresa Rota do Mar.

Segundo informações dos elementos, ambos estariam voltando do trabalho quando um terceiro teria chegado em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha (placa não informada) obrigando as duas vítimas a pararem afirmando que seria um policial.

Após serem abordados, o suposto policial anunciou o assalto, roubando um celular e cerca de R$ 120 reais em dinheiro de uma das vítimas. Não satisfeito o assaltante iniciou uma sessão de espancamento contra umas das vítimas, entre chutes e socos, maioria deles na cabeça da vítima.

Um detalhe que chama atenção é que uma das vítimas possui uma tatuagem de palhaço, símbolo esse que no mundo do crime é tido como assassino de policiais. A polícia está investigando o caso para saber se além do assalto o crime seria também uma divergência pessoal entre os envolvidos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem