.

Taquaritinga do Norte: Caminhão colide em poste e assusta moradores

Fotos: Paulo Pereira/PE Mais
No início da tarde desta sexta-feira (31) um acidente em via urbana aconteceu no município de Taquaritinga do Norte. Segundo informações um caminhão pipa que estaria estacionado carregado de água teve falhas mecânicas e desceu uma rua colidindo em cheio com um poste de energia elétrica.

Momento da colisão um forte estrondo foi ouvindo pelos moradores da Rua Lucas Evangelista no Bairro Brasília, fato este que deixou muitos bastante assustados.


Na ocasião ninguém ficou ferido, justamente pelo fato do veículo ter atingido o poste. Ainda de acordo com informações o Ministério Público teria impedido o tráfego de veículos tipo ''pipa'' no bairro, como relata o blogueiro Paulo Pereira;
''Os motoristas de caminhões pipas alegam que o desvio feito pela prefeitura de Taquaritinga do Norte é totalmente inadequado para o tráfego dos caminhões que fazem o transporte de água. Segundo eles, além de ser um local de altitude, com as chuvas o percurso fica intransitável e oferece alto risco aos motoristas, e isso tem feito eles descumprirem a determinação do Ministério Público'' aponta.
Ainda segundo o blogueiro o problema poderia ter sido evitado se o desvio feito pela prefeitura correspondesse a demanda proposta.

As informações são de Paulo Pereira do Portal PE Mais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso