Suposto resultado de pesquisa interna do grupo Taboquinha vaza na mídia

Foto: Bruno Muniz/Arquivo
Após intensos rumores de pesquisas, parece que a mesma foi encomendada de fato. Segundo informações, aliados de Fernando Aragão teriam indo em busca da tal pesquisa que daria de volta a união ao grupo dos oposicionistas em Santa Cruz do Capibaribe.

O Blog Santa-cruzense foi em busca dos números e, tivemos algumas surpresas. Primeiro, Cleiton Barbosa seria o mais rejeitado de acordo com os números, 25% dos santa-cruzenses não votariam em Cleiton, 14% não votariam em Fernando Aragão e 20% não votariam no atual prefeito Edson Vieira (PSDB).

Vale ressaltar que a rejeição do pré-candidato Cleiton Barboza está ligada diretamente a sua imagem, já que o mesmo é iniciante na política, existe ainda uma porcentagem de eleitores que não o conhecem.

A ''pedrada'' mesmo foi a rejeição de José Augusto Maia (PROS), 60%. Neste caso foi projetada uma cena onde o ex-deputado seria o possível candidato, e a situação ainda iria além, de acordo com a pesquisa, 58% dos eleitores entrevistados também não votariam no candidato lançado ou apoiado por José Augusto, no caso, Cleiton.

Como a pesquisa ainda não foi oficialmente divulgada, o Blog Santa-cruzense alerta que os números aqui expostos não possuem valor cientifico algum, servem apenas para embasamento e possíveis avaliações. Caso a pesquisa seja exposta pelo instituto que a realizou, de forma pública e autorizada, nós a divulgaremos na íntegra.

Outro fato que pesa é que, a pesquisa teria sido encomendada por pessoas ligadas ao também pré-candidato Fernando Aragão, o que neste caso certamente não será validada pelo público que defende a candidatura posta por José Augusto Maia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem