.

Revelação de Santa Cruz do Capibaribe

Ministério Imahnuel de Santa Cruz do Capibaribe ganha importante premiação em festival de música católica realizado em Fortaleza.

Fotos: Divulgação
O Festival de Artes Halleluya realizado do dia 22 ao dia 26 deste mês deu o prêmio de ''Banda Revelação'' para o Ministério Imahnuel, de Santa Cruz do Capibaribe. O festival foi realizado em Fortaleza e é tido como um dos mais conceituados festivais de música católica do país.


O Ministério Imahnuel possui um portfólio de trabalhos musicais bastante extenso, incluindo produção de canções de autoria própria, participação em eventos de grande renome e apresentações para públicos consideráveis.


No último evento o grupo que é formado por seis músicos mais uma vez mostrou sua boa qualidade musical sendo consagrado como a revelação do festival, a canção ''Caminho da Cruz'' já rende bons frutos para o grupo.

O primeiro lugar do festival foi a Banda Lord Metal do Ceará.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso