Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe

Governador diz que Unidade Prisional em Santa Cruz ainda passará por fase experimental
Fotos: Asscom PMSCC
Durante visita a capital da moda nesta quinta-feira (02), o governador Paulo Câmara (PSB) fez vistorias na unidade prisional que está prestes a ser inaugurada no próximo dia 10. Além do governador, participaram da comitiva de avaliação o Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.


De acordo com as falas do governador, muito está se cobrando do local, mas, é necessário ressaltar que a UP ainda passará por uma fase experimental, onde segundo ele a mesma será utilizada na capacidade lógica que venha a suportar.

Paulo também foi enfático quando o assunto foram os problemas estruturais, de acordo com o governador ainda haverão reparos para o mesmo fique em plenas condições de suporte para os prisioneiros que serão inseridos no local.

Pouco antes, o vereador situacionista José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) fez duras críticas a unidade e aos seus problemas estruturais. Apesar da posição do governador em afirmar que o local está apto para receber prisioneiros, problemas na estrutura do local são visíveis - Reveja

Um dos maiores problemas é sem dúvidas a altura dos muros e as encalços que existem no interior do local, proporcionando assim grandes possibilidade de fuga em caso de falha no sistema de segurança.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem