.

Marcado pela violência

Comerciante de Santa Cruz do Capibaribe é vítima de criminosos pela terceira vez em menos de 15 dias


Seria cômico se não fosse trágico, o comerciante Wagner Santos que foi assaltado e teve a sua loja arrombada em pouco mais de uma semana - relembre - voltou a ser vítima de um novo crime na última quinta-feira (30).

Segundo informações, após ter sido roubado e ter sua loja arrombada desta vez os criminosos tentaram roubar o seu veículo. Os elementos (não se sabe ao certo quantos seriam), teriam levado o veículo do comerciante que teria sido deixado estacionado próximo ao local onde um show de humor era realizado, o local é uma casa de eventos bastante popular no município. Após ter sido roubado o veículo parou e os elementos fugiram a pé, mas antes, levaram o aparelho de som do mesmo.

Quando retornou para retirar o veículo estacionado, o comerciante juntamente com duas outras pessoas constaram que o roubo havia acontecido. Em seu perfil no Facebook o comerciante fez mais um desabafo angustiado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso