$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Clube Fusca Forever realizará o seu IV Encontro

Foto: Aciolli
No próximo final de semana, mas precisamente entre os dias 11 e 12, acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe, o IV Encontro de Fuscas e Antigos. O evento que já se tornou uma tradição para os amantes dos veículos clássicos chega a mais uma edição e promete surpreender o público.

O evento acontecerá a partir das 15h do sábado, no Rota do Mar Complex, as margens da PE-160. No domingo o evento terá início às 8h.

A equipe do Clube Fusca Forever é quem está realizando o evento. O grupo se reúne há anos em Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi criado. Após muitas reuniões os integrantes resolveram realizar eventos como o que acontece no próximo final de semana.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.