Ação de marginais em lanchonete de Toritama deixa duas pessoas feridas

Fotos: Whatsapp - Grupo Bastidores SCC
No último final de semana Toritama mais uma vez teve um estabelecimento comercial ''visitado'' por elementos mal intencionados. Desta vez uma lanchonete na Rua 13 de Maio, Centro do município foi roubada por marginais que insatisfeitos com a investida ainda atingiram dois civis com disparos de arma de fogo.

Segundo informações de Hiago Soares, correspondente do Blog Santa-cruzense em Toritama, o local encontrava-se com bastante pessoas no momento da abordagem. Jorge Henrique de Lucena, de 32 anos recebeu um turo de raspão na cabeça, e Lívia Melo da Silva, de 33 anos teve um de seus ombros atingido por outro disparo.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital local, receberam atendimento e já foram liberadas. A polícia ainda realizou investidas nas proximidades do local onde o crime ocorreu, todavia ninguém foi capturado.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem