Vereadora Narah Leandro adianta sua posição sobre a Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação

Foto: Reprodução Instagram
Alguns amigos tem me procurado para saber a minha posição em relação a IDEOLOGIA de GÊNERO no Plano Municipal de Educação, que será votado na próxima segunda feira na câmara de vereadores.

E venho aqui externar a minha posição CONTRÁRIA!

Venho de formação cristã e continuo cristã por decisão e credo, respeito todas as demais religiões, mas o conceito HOMEM e MULHER não é mera criação de nós cristãos e sim obra perfeita do nosso Deus, Criador e Mestre, por isso contra este fato não há o que discutir em qualquer lei!

Não sou a favor da homofobia, porque acredito que temos sim que respeitar as Pessoa, que tem a liberdade para fazer suas escolhas, mas a base da educação de nossas crianças não pode ser confundida com liberdade!

Nesta legislatura, como única mulher eleita, sinto-me representante de todas as mulheres e mães de Santa Cruz do Capibaribe, e assim, como desejo que a educação que dou a minha filha Sofia, de quatro (4) anos, seja respeitada na escola, exijo que respeitem a educação dada a todas as crianças de nossa cidade pelos seus pais.

Diante do exposto, quero aqui colocar minha posição contraria a toda referencia a Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação.

Esta é a minha posição.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem