.

PHS inicia articulações em Taquaritinga do Norte e Jataúba

Foto: Valdir Paulo
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Santa Cruz do Capibaribe está em pleno momento de articulações. No último sábado (27) o presidente do partido local, Elves Ferreira esteve em Taquaritinga do Norte realizando mais uma reunião onde organizou a base do grupo por lá.

Eduardo que é presidente da associação de moradores no distrito de Pão de Açúcar juntamente com o empresário Zé Fernandes irão compor a presidência do PHS na Dália da Serra. A ideia é reforçar o grupo para apoiar o hoje vice-prefeito de Taquaritinga, Lero, que já articula a sua candidatura para o cargo de prefeito no ano que vem.

Na ocasião, em que o próprio vice-prefeito se fez presente, o presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe falou sobre a importância das somas de base:
''É um passo importante para o crescimento do partido na cidade e região, afim de termos representantes humanistas com a cara do povo, que é o caso de Eduardo da associação que faz um bom trabalho voltado para o bem estar do povo de Pão de Açúcar.'' disse Elves Ferreira.
Elves ainda informou ao blog, que já se programa para receber a direção geral do partido estado, que planeja vir até o Polo de Confecções para oficializar o apoio aos candidatos para eleição de 2016. O presidente do PHS ainda informou que já está se articulando também no município de Jataúba e que informaria novidades em breve.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso