Pátio de Eventos Luiz Gonzaga teve silêncio em plena noite de São João

Foto: Renard Zovka/PMC
Na noite da última quarta-feira (24), dia em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo se apresentaria no São João de Caruaru, e que de forma trágica perdeu a sua vida em um acidente automobilístico, a organização do evento preparou uma homenagem para o artista.

O palco foi montado normalmente, slides e projetores foram ligados e mostravam o nome e imagens do cantor na faixada central, mas, as luzes que normalmente indicam a abertura dos shows não foram acendidas.

Fãs e admiradores estiveram no local prestigiando a homenagem.

Em nota, e Prefeitura de Caruaru se solidarizou com as famílias envolvidas na tragédia, já que além de Cristiano, sua namorada Allana Moraes também veio à falecer no mesmo acidente.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem