$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Curta Opinião: Caso Dr. Edson: Toffoli pede vista e decisão fica para agosto


Como havíamos anunciado, o processo que afastou o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson(PTB), entrou na pauta do TSE nesta quinta-feira (25). Depois de ouvir atentamente os argumentos dos advogados, o Ministro Noronha manteve o voto acompanhando o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral que através do vice procurador Eugênio Guilherme de Aragão, desconsiderou as denúncias atribuídas a Edson e sua vice. 

Após o voto do Relator, o presidente do TSE ministro Dias Toffoli pediu vista do processo que só deve voltar à pauta em Agosto, depois do recesso do Tribunal. A última sessão será na próxima terça-feira (30).

Apesar da expectativa dos correligionários de Roberto Asfora (PSDB) e de Dr. Edson, ainda terão que aguardar mais uns dias para saber o desfecho desse caso. Por enquanto Dr. Edson continua no comando da prefeitura.

Por: Marciel Aquino

(Todas as opiniões expressas aqui são de total responsabilidade do colunista que a escreveu, desta forma, suas reflexões devem ser atribuídas ao mesmo).

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.