![]() |
| Foto: Rádio Brasília |
Acontecerá na próxima sexta-feira (26), a audiência pública que irá debater a paralisação das obras de duplicação na BR-104. Na oportunidade, tudo indica que o senador Humberto Costa (PT) participe da reunião. Além dele, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) também são esperados.
A audiência está prevista para ter início a partir das 09h00 com possibilidade de um breve atraso. A população é amplamente convocada para discutir a retomada das obras que podem beneficiar diretamente os habitantes dos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Mas, vale ressaltar que todo o Polo de Confecções seria beneficiado.
É importante dizer ainda, que as obras já deveriam ter sido entregues há cinco anos atrás.
A expectativa é durante a audiência Humberto também seja questionado sobra a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao polo confeccionista, já que dias atrás o senador cogitou uma visita da petista à região.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.