Menor de Santa Cruz do Capibaribe morre durante rebelião na Funase em Caruaru

Foto: Divulgação/Via Whatsapp (Grupo Blog Santa-cruzense)
Na última quarta-feira (27), durante a noite, mais uma rebelião tomou conta da Funase no município de Caruaru. Na ocasião, dois adolescentes foram mortos e pelo menos nove ficaram feridos.

Maurício Manuel dos Santos (17) e Talmir ALves Cavalcanti (16) foram mortos a golpes de faca. Maurício, conhecido popularmente como ''Lalinha'', que antes de ser internado na Funase residia no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, teve a sua cabeça decepada por outros internos, a mesma foi arremessada para fora por sob o muro da unidade.

Uma equipe de policiais esteve no local e controlou a rebelião, de acordo com a assessoria da polícia, diversas armas foram apreendidas com os menores, facões, punhais, canivetes, entre outras armas artesanais.

O motivo pelo qual a rebelião teria sido iniciada ainda não foi divulgado.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem