$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Copa TV Asa Branca de Voleibol: Seleção feminina de Santa Cruz está na final

Fotos: Arnaldo Vitorino
Pelas semifinais, e em mais um jogo duríssimo, a Seleção Feminina de Vôlei de Santa Cruz do Capibaribe mostrou o seu valor contra a equipe de São Bento do Una, no jogo que aconteceu no Rota do Mar Club time comandado pelo técnico Thiago Apolinário venceu por 2 sets a 1.

Com o resultado, a equipe garantiu vaga na final da Copa TV Asa Branca de Voleibol, e irá enfrentar agora a equipe de Arcoverde que bateu o a seleção de Riacho Doce/ASCES também pelo placar de 2 sets a 1.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.