Caso Lauane: Avô do adolescente que supostamente matou menina é atingido com um tiro

O caso da garotinha Lauane Maria da Silva, de apenas 2 anos, morta com um tiro na cabeça na última quinta-feira (30) não deixa de gerar novos personagens, após o irmão da menina ser envolvido NAS investigações com a suposta compra de arma, o que teria gerado a divida que se tornou o motivo do crime. Na madrugada deste sábado (02), o avô do jovem que é considerado o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra Lauane foi atingido com um tiro de raspão.

Populares informaram que o idoso Severino José da Cruz estaria dentro de sua residência, deitado em uma rede, quando dois homens portando uma arma de fogo se aproximaram em frente a casa abriram fogo contra a mesma, pelo menos quatro disparos foram contabilizados.

Os tiros perfuraram o portão de metal da residência, sendo que um deles veio a atingir Severino. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os devidos atendimento e em seguida foi liberado. Os ferimentos provocados pelo disparo foram considerados leves.

A polícia não revelou em que estão embasadas as investigações, mas os familiares desconfiam que os tiros foram destinados ao adolescente que matou Lauane.

Estamos acompanhando todo o processo que envolve este caso, mais informações serão apuradas em breve.



Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem