Em Surubim: Padre renúncia ao sacerdócio para assumir relacionamento

Imagem: Reprodução Facebook
Um fato inusitado aconteceu no município de Surubim, no agreste pernambucano, trata-se de uma história de amor que tem dado o que falar, não só na região, mas em todo o Brasil.

O jovem ex-pároco André Carlos da Silva, afastou-se de suas atividades á frente da Igreja Matriz de São José inicialmente com o argumento de que iria estudar fora do país, até então, tudo dentro da normalidade, exceto não fosse o que vem depois.

André não viajou para o exterior como havia anunciado, o mesmo estuda atualmente na capital pernambucana.

Logo surgiram comentários que o ex-padre estaria em um relacionamento sério com a jovem Nilielly Ferreira, residente em Surubim, rumores estes que logo foram confirmados por ambos.

Após assumir que havia renunciado ao sacerdócio por estar apaixonado pela jovem, André enfrentou muitas criticas, em sua grande maioria que provinham das redes sociais. Fieis conservadores não apoiaram o posicionamento do mesmo, afirmando que tal ato seria contra as santas Leis divinas e etc.

Por outro lado, o casal recebeu muito apoio, pessoas com histórias semelhantes fizeram questão de desejar votos de felicidades aos dois.

Em sua rede social, a jovem Ninielly deixou um recado;
QUAL O ESPANTO? DESRESPEITO COM A IGREJA? PECADO? 
FUI SIM pedida em N.A.M.O.R.O por André Carlos Da Silva. Ele não foi o primeiro muito menos será o último consagrado que fará isso!
A escolha foi dele e será por mim (e por quase todos) respeitada.Não preciso postar em facebook muito Menos fazer propaganda da minha vida pessoal mas alguns desavisados publicaram uma foto na qual julgam-nos de estarmos casados. NÃO. Não estamos casados, AINDA. se é isso que vocês querem saber. 
Cada um vive e faz da sua vida o que quer.
Espanto porque Já viram Mariana Godoy (Ex jornalista) e o PADRE DALCIDES há quanto tempo estão juntos e casados (com a bênção da SANTA MÃE IGREJA)?
Desrespeito com a igreja porque a caso ele está no ministério e mentiu pra assembleia? De maneira nenhuma! Teve a SEGURA DECISÃO de renunciar à vocação (sacerdotal) e abraçar a vocação do MATRIMÔNIO.
Pecado? Viram na liturgia da semana o quê? que odiassem/julgassem uns aos outros? 
NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO! repito NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO! 
Então coloquem-se nos seus lugares. Vivam as suas vidas, preocupem-se com o que lhes devem respeito. Pois somos maiores de idade e sabemos o que queremos! Quanto aos incomodados, nossas contas já chagaram passem lá em casa, SIM, CONTINUO EM SURUBIM, e peguem os boletos depois disso saiam falando o que não sabem. 
No mais estamos felizes afinal não dependemos de opiniões alheias para sermos felizes. À TODOS UMA FELIZ PÁSCOA.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem