![]() |
| Leitor Cleber Ferreira, via Whatsapp (Autor desconhecido) |
De acordo com informações repassadas pela policia, Rodrigo teria sido denunciado por uma moradora da Rua Argentina, a mesma teria alegado que sua sobrinha estaria com um comportamento estranho, comportamento esse que a levou a questiona-la sobre o que teria acontecido, ao receber a descrição da menor, a mulher acionou a policia, tendo em vista que havia acontecido mesmo a tentativa de violência sexual.
Chegando ao local os policiais iniciaram buscas chegando a localizar o criminoso, o mesmo ainda tentou fugir mais foi capturado pelo efetivo do GATI.
Ao averiguar melhor a situação, foi constatado que realmente houve violência sexual, já que as descrições da garota apontavam para isso, de acordo com relatos da própria policia, a criança chorava muito no momento em que Rodrigo a tentava estuprar. Após passar pela delegacia de Santa Cruz para realização de procedimentos padrões o criminoso foi levado direto para o Presídio Juiz Plácido de Souza no município caruaruense.
A policia ainda chama atenção para fatos semelhantes e quão importante é a denúncia para captura de marginais que praticam este tipo de crime, e necessário informar que as autoridades não podem trabalhar sozinhas, e que a não omissão da população e de fundamental importância para elucidação destes casos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.