.

Será?: Arnaldo Xavier teria recebido convite para ser candidato a prefeito pelo grupo oposicionista, diz blog

Empresário Arnaldo Xavier - Imagem divulgação Rota do Mar
Uma notícia publicada nesta segunda-feira (30) no Blog Merece Destaque chamou a atenção do eleitorado santa-cruzense. de acordo com a publicada no meio de comunicação, o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da empresa Rota do Mar e figura conhecidíssima no município, teria recebido um convite para ser o candidato a prefeito pelo grupo de oposição.

É visível que os denominados ''taboquinhas'' estão engajados em aliciar um nome de peso para enfrentar o atual prefeito Edson Vieira (PSDB), caso essa proposta tenha sido real, aparenta uma proposta tipo ''roleta Russa'', ou seja ''melhor tentar do que não tentar, e se colar, colou''.

Sim, porque há pouco mais de dois anos atrás, Arnaldo não apenas declarou apoio ao prefeito Edson, hoje eleito, como também subiu ao palanque do mesmo para ajuda-lo em sua campanha. Bom acrescentar também que o apoio de Arnaldo para com Edson teve grande importância em sua campanha, tenha sido com presença de imagem ou injeção financeira.

Ainda de acordo com informações, o convite para Arnaldo teria partido do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS). A probabilidade do convite ser aceito é impensável, mas como sempre deixamos bem claro aqui, na política tudo é possível.

Apesar do empresário ainda não ter se pronunciado sobre a possível proposta, uma coisa fica bem clara, primeiro um médico, depois um radialista e agora um empresário, o grupo oposicionista está mesmo em temporada de caça.


Bruno Muniz
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso