Polêmica: Carlinhos da Cohab é convocado para depor após acusação de compra de votos

Foto: Bruno Muniz/Arquivo
Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi intimado para depor em sua defesa no Ministério Público local após ser acusado por um blogueiro por compra de votos.

Identificado como Valdir Paulo, e pré-candidato a vereador pelo grupo de oposição, Valdir apresentou ao MP uma gravação em que o vereador Carlinhos afirmava que gastava seu salário de parlamentar doando cestas básicas, botijões de gás e até mesmo tijolos para a população.

Não se sabe ao certo se a acusação feita contra o vereador se caracteriza como compra de votos, tendo em vista que as ''confissões'' foram feitas em 2014.

Carlinhos ainda não falou diretamente sobre o caso. Apesar de defenderem o mesmo grupo político, Carlinhos e Valdir Paulo possuem diversas indiferenças que sempre acabam gerando algumas divergências.


Bruno Muniz

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem