.

Com público fiel de sempre, 'Reunião entre Amigos' retoma atividades

Na tarde deste domingo (29), o evento denominado de ''Reunião entre Amigos'' voltou a suas atividades, com muita música e novos talentos a reunião agradou a quem foi prestigiar.
Com início sempre às 15h, o evento que é realizado costumeiramente no Parque Florestal Municipal de Santa Cruz do Capibaribe atraiu um público bastante expressivo, entre crianças, jovens e adultos. Uma das características da REA é justamente essa, o seu público que desde as primeiras edições vem sendo bem diversificado.
Mais uma vez a organização surpreendeu o púbico com novas caras, entre bandas e solistas instrumentais foi possível ver que o talento em Santa Cruz do Capibaribe parece mesmo ser infinito, pois sempre tem se renovado.
Ainda dentro do nosso assunto público, o que se entende na fiel platéia que não abandona os eventos da REA é a tranquilidade e paz que se transcorre toda a festa, festa literalmente poi o motivo sempre é de comemoração.

A falta de opções para os santa-cruzenses aos finais de semana ainda são é algo muito visível e indiscutível. Em tese, aqueles que não preferem os bares ou até mesmo saírem do município para buscar atividades fora da cidade, procuram algo para passar do tempo. O evento surge também com esse objetivo, dar opção para o público da mesma forma que se dá oportunidade para os novos músicos.

Assim como foi em todas as edições anteriores, o público infantil é bastante extenso, prova da confiança dos pais em ir com os menores para prestigiar as apresentações, que em sua maior parte preza por estilos musicais mais pesados, como por exemplo o rock.

Chega-se a uma conclusão que além da opção de música oferecida de forma gratuita, o evento é também cultural e promove o lazer entre as famílias.

Diversos artistas se apresentaram nesta edição, entre eles músicos e bandas já renomados, como a banda Kamono e a cantora Paula Voices que fez um tributo a Rita Lee, cantando os maiores clássicos da cantora brasileira.
Com tudo, as próxima edições da ''Reunião entre Amigos'' em 2015 prometem. Os tributos, as revelações te talentos pretendem continuar de acordo com a organização que tem a frente o músico local, Paulo Roberto.


Matéria - Bruno Muniz
Fotos: Palloma Santana e Mayhara Nadine
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso