.

Orientador de trânsito do Moda Center santa Cruz é preso em flagrante roubando mercadorias no próprio polo

Na tarde da última segunda-feira (23), um fato chamou atenção dos condôminos e servidores do Moda Center Santa Cruz, um orientador de trânsito do próprio Moda Center foi flagrado furtando mercadorias no interior do parque de feiras, o mesmo aproveitou o descuido deu m vendedor para roubar mercadorias que estavam sendo expostas em manequins.

O acusado, Ivan Cordeiro Silva (44), residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O mesmo foi preso em sua própria residência, onde na mesma foram encontradas as mercadorias furtadas pelo mesmo. Toda a situação foi desvendada através do sistema de monitoramento do Moda Center, que filmou Ivan realizando o roubo.

A policia afirma que o mesmo por ter realizado outros furtos, porém ainda não é correto afirmar com clara certeza, tudo virá à tona após uma série de investigações. Apesar disto, diversos condôminos do Moda Center afirmaram ao blog, que tiverem mercadorias roubadas durantes o período de feriados carnavalescos, não apenas furtos, mas até mesmo arrombamentos foram registrados.

Neste caso, o acusado já está de volta ao convívio social, tendo em vista que pagou sua fiança no valor de um salário mínimo. Autoridades e administradores do Moda Center lamentaram o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso